QUEM SOMOS

Tendo em vista a realidade dos ANIMAIS EM SITUAÇÃO DE ABANDONO que vagam pelas ruas, praças e rodovias, bem como os maus tratos por eles sofridos, o PROJETO TAMPETS acredita que é possível contribuir, através da RECICLAGEM DE TAMPINHAS PET, para o controle da superpopulação dos animais nessas condições através de castrações ou esterilizações.

Embora já existam projetos voltados à causa animal em Sorocaba e região, o fator financeiro impede que muitos tutores recebam o benefício da castração ou esterilização de seus animais.

Mediante essa realidade, o PROJETO TAMPETS, tem como objetivo maior COLETAR E VENDER TAMPINHAS PLÁSTICAS para criar um fundo que possibilitará a realização desses procedimentos em animais sob cuidados de abrigos, protetores independentes ou tutores em condições financeiras limitadas para custear tais procedimentos.

O QUE NÓS FAZEMOS

Uma iniciativa independente em prol dos animais

72960447_102823271148814_890526273286596

 A coleta das tampinhas é realizada através de parcerias entre o PROJETO e pessoas físicas ou jurídicas que, após terem conhecimento do objetivo do PROJETO, oferecem espontaneamente sua contribuição para a coleta das tampinhas.

 

 

O peso coletado mensalmente será compartilhado nas redes sociais do PROJETO.

 É importante informar que os recursos arrecadados serão destinados direta e exclusivamente aos prestadores dos atendimentos, como ONGs, abrigos e veterinários.

Isso significa que o projeto somente terá êxito se os cidadãos sorocabanos e da região somarem forças ao projeto coletando tampinhas e levando aos pontos de coleta parceiros.

O custo da manutenção / hospedagem desse site é por conta da idealizadora do projeto e nenhum valor para essa finalidade sairá do dinheiro arrecadado das tampinhas.

É de extrema importância informar que:

  • O PROJETO TAMPETS NÃO É UMA ONG;

  • O PROJETO NÃO TEM VÍNCULOS POLÍTICOS;

  • NÃO TEM ABRIGO;

  • NÃO PROMOVE ADOÇÕES OU FEIRAS DE ADOÇÃO;

  • NÃO RESGATA ANIMAIS;

  • NÃO PROMOVE FEIRAS DE ADOÇÃO NEM MUTIRÕES DE CASTRACÃO, APENAS APÓIA ATRAVÉS DE DIVULGAÇÃO

  • NÃO ACEITA DOAÇÕES EM DINHEIRO A MENOS QUE SEJAM EFETUADAS DIRETAMENTE PARA A CLÍNICA PARCEIRA. 

 

 

Eliada Marcos (Lia)

Idealizadora do Projeto Tampets  

-